In news

 

Há um novo concorrente para o anúncio mais emocionante e mais elegante de 2017. Co-produzido pela H & M e o director musical Johan Renck, o filme publicitário conta a história de uma rapariga que anda à caça de um Pai Natal.
O Spot com a duração de três minutos, foi cocebido pela agência sueca Forsman & Bodenfors e figurou grandes nomes na ficha técnica. Roupas elegantes e uma linha de traços incrivelmente sútil.

Jesse Williams e Nicki Minaj protagonizam um papel duplo, aparecendo primeiro como pais de uma criança que precisa ouvir uma história porque não consegue dormir.
Williams conta a ela uma história de uma menina que usa um conjunto de química para abrir acidentalmente um universo paralelo que é governado pelo irmão malvado, interpretado por John Turturro.

O vilão rouba e esconde presentes pertencentes a todas as crianças e, neste cenário surge a rapariga que tem de o deter. Ao longo do caminho, ela encontra o universo paralelo Minaj (uma criatura sábia e mística) e Williams (a fada mais rápida da terra), mas só ela tem o poder de encontrar o malfeitor e fazê-lo parar.

É uma história encantadora, que toca em temas como bravura e força. Timed to Giving Tuesday, também tem a óptima mensagem de compartilhar o que se tem com aqueles que são menos afortunados.
O anúncio termina com uma nota de que a Fundação H & M fará uma doação para o Unicef, este ano.

Recent Posts
0