In INTERNACIONAL

O Netflix anunciou esta quarta-feira que expandiu o serviço para mais 130 países, passando dos 60  para 190 mercados geograficos incluindo o Azerbeijão, Vietname, Polónia, Rússia, Índia, Turquia, Indonésia, Nigéria, Singapura, Arábia Saudita e Coreia do Sul.

O anúncio foi feito por Reed Hastings, CEO do serviço de streaming norte-americano, durante o Consumer Electronics Show, considerada a maior feira anual de tecnologia do mundo e que se realiza em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“O Netflix foi lançado em praticamente todos os países do mundo, menos na China, onde esperamos estar no futuro. Hoje, neste preciso momento, estamos a testemunhar o nascimento de um canal global de TV pela internet”, referiu Hastings.
Ted Sarandos, chief content officer do Netflix, aproveitou também a ocasião para anunciar novos conteúdos originais para este ano, nos quais se incluem a série “The Crown”, sobre o reinado de Elizabeth II. Este ano, o Netflix planeia oferecer mais de 600 horas de conteúdos exclusivos.

Com a extensão do Netflix a novos países, os conteúdos vão passar a estar disponíveis em 21 idiomas. Aos 17 já existentes, acrescem o árabe, o coreano, o chinês simplificado e o chinês tradicional.

Fonte: ligateamedia.pt

 

Recent Posts
0