In news

Este ano, a promessa “O Mundo é dos NETs”, criada pela Talent, completa 10 anos de existência e a nova comunicação da marca chega para mostrar que a NET entrega muito mais do que seus principais produtos de convergência: Pay TV, Telefonia Fixa, Telefonia Móvel e Banda Larga. Todos os serviços são acompanhados de múltiplas vantagens que só um NET pode ter acesso.

Com o tema “Vem pro lado NET”, a promessa que o Mundo é dos NETs continua e a marca convida os consumidores para conhecer esse mundo e ter acesso a uma experiência completa. As peças trazem uma visão contemporânea do cenário atual, em que todos os serviços de telecomunicação estão integrados e a distância e a dificuldade de acesso não são mais fatores limitantes.

A campanha é um grande musical e os filmes, sendo dois deles de um minuto de duração, são segmentados tanto para novos clientes, como para quem já é NET. O filme que lança a campanha, intitulado “Orquestra”, foi gravado em um teatro histórico em Santos e contou com mais de 200 figurantes na plateia, além de 12 bailarinos no corpo de baile e 19 músicos. Para reforçar o conceito de entrega da campanha, nesta sexta-feira (24) estreia o filme “Lançamento”, uma animada coreografia que conta todas as entregas de serviços dentro do Combo Multi.

A produção dos filmes, feita pela Paranoid e dirigidos por Cisma, também contou com interferências nas ruas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ultrapassar as fronteiras. A nova comunicação é uma superprodução com direito a efeitos especiais, drone e câmeras subaquáticas.

Além dos filmes, a campanha prevê mídias digitais, bumper ads e uma ação para lá de inusitada em mídia exterior. Em parceria com a Empresa Otima, 60 faces de mobiliário urbano, trazendo 48 ilustrações diferentes, tomam conta da Av. Paulista com cor e mensagens da marca, convidando os consumidores para conhecer o Lado NET.

Fonte: Inteligemcia

Recommended Posts
0