In news

Destacar as nossas verdadeiras conexões em meio a diferentes laços, é o tema da nova campanha do Nescafé Gold, para a televisão europeia.
O café instantâneo foi relançado pela empresa e agora se esforça para incentivar momentos que valorizem as verdadeiras conexões da vida.
Realizado pela Publicis London em parceria com Publicis Conseil, o vídeo apresenta um homem a entrar num estádio cheio de pessoas que fizeram parte da sua vida como: ex-namoradas, colegas de trabalho e meros conhecidos.
No meio do palco, ele inicia uma série de perguntas que destacam algumas das pessoas na multidão e revela quem continuou ou não ao seu lado.
Com um tom emocional, o spot se esforça para passar a nostalgia do reencontro através da conexão entre actuação e fotografia de “cores aconchegantes”.
Alinhando-se com o título do vídeo, “Para os Momentos que Importam”, o rapaz convida as pessoas para se conhecerem outra vez, recuperar o contacto, em meio ao tempo de um café.
Para a empresa, dividir um café com alguém, por mais de cinco minutos, parece uma ligação maior do que uma amizade nas redes sociais.

 

Recent Posts
0