In news

A Natura já lançou a sua campanha especial para o Dia das Mães (12 de Maio), dando continuidade ao conceito lançado no Natal do ano passado: “A beleza de um presente está no porquê”. A marca volta a incentivar o público a reflectir antes de comprar um presente, pensando nos significados que estão por trás de cada item dado em datas especiais.

O filme da campanha criada pela agência África parte de uma série de fotos que, como uma linha do tempo, destacam os momentos mais marcantes e sensoriais que ficam guardados na memória de um filho. São esses momentos que se tornam uma homenagem à mãe, representando alguns dos “infinitos porquês” lembrados pelo filho na ocasião, como o cheiro que era só dela, ou a capacidade de cuidar e brincar ao mesmo tempo.

Para a Natura, o objectivo também é inspirar o público a colocar a relação no centro do acto de presentear, convidando a todos a adoptar um consumo mais consciente: “O Dia das Mães é uma data para celebramos a relação de afecto que temos com pessoas importantes para nossa formação, e por isso buscamos que o acto de presentear tenha como inspiração experiências e momentos marcantes, deixando de ser apenas um dever cumprido na correria do dia-a-dia. Queremos que todos emocionem suas mães neste dia, pensando nos infinitos porquês para presenteá-las”, afirma Denise Coutinho, directora de Perfumaria e Datas Especiais da Natura.

Para estimular a conversa e a reflexão, a Natura também construiu uma comunicação em diversos meios, com acções no digital e a participação de influenciadores.

Recommended Posts
0