In news

A fabricante de cosméticos Natura completa 50 anos de história em 2019. Como parte das comemorações, a marca lança o posicionamento “O Mundo É Mais Bonito”.

A campanha de comunicação inaugura a nova estratégia da marca, focada em ressaltar valores como protecção ao meio ambiente, produtos livres de testes em animais, comprometimento com um mundo mais justo e enaltecimento da autoestima.

Natura, 50 anos, O Mundo É Mais Bonito, News, Branding, Superbrands Moçambique

Com o filme, a marca lança um manifesto enaltecendo o desenvolvimento sustentável, o consumo mais consciente, com menos resíduos, reafirmando o compromisso com comunidades produtoras e extractivistas e atendendo à ética animal. Segundo a Natura, todo o carbono emitido para a produção do filme será compensado.

Para 2019, a Natura também promoverá acções no Rock In Rio, festival de música que acontece em setembro no Brasil. A marca é uma das patrocinadoras oficiais do evento.

Dias antes da estreia do filme, a marca disponibilizou alguns vídeos curtos nas redes sociais, onde levantava provocações em torno de temas tratados pela campanha, como o uso abusivo do plástico, os testes em animais, o desmatamento das florestas tropicais e a questão dos padrões abusivos de beleza.

As publicações no Facebook geraram, segundo a marca, um engajamento (respostas e comentários de usuários), sem precedentes no histórico de campanhas da marca.

Recommended Posts
0
Heineken, Branding, News, Superbrands Moçambique, UEFA, Champions LeagueChevrolet, Chevrolet Tracker, Trollerantes, News, Branding, Superbrands Moçambique