In news

A Ford iniciou recentemente uma nova fase da campanha de pré-lançamento do carro Mustang, com um filme publicitário para televisão e internet que mostra o “despertar” da grande máquina e aposta da Ford.

Depois de vários “teasers” focados em detalhes do veículo, foi finalmente relado o novo conceito de marketing do produto no mercado, um modelo que se acredita que associa potência e beleza em todos aspectos, indo ao encontro dos consumidores mais exigentes.

O filme, denominado “Trovão”, explora o simbolismo do carro em um clima cercado de suspense e alta voltagem. O Mustang surge em um lugar misterioso, como uma “fera” adormecida que desperta e ganha vida após uma forte tempestade.

“O Ford Mustang é um dos maiores ícones da história da indústria automotiva mundial. A campanha do seu pré-lançamento não poderia fugir desse tom grandioso, retratando toda a mística, força, rebeldia e história que ele representa para diferentes públicos”, destacou Maurício Greco, gerente geral de Marketing da Ford.

O Ford Mustang é um automóvel desportivo produzido pela Ford Motor Company, apesar de ter sofrido grandes alterações ao longo dos anos é a mais antiga linha de automóveis da Ford.

Recent Posts
0