In INTERNACIONAL

A Europcar, empresa europeia de aluguer de veículos, apresenta uma campanha global, com criatividade da Rosapark Advertising Agency. A agência aproveitou o slogan da marca, “Moving Your Way”, e reformulou-o, incluindo nomes de clientes para uma comunicação mais personalizada.

O objetivo, realça fonte da Europcar em comunicado, é, de uma maneira nova e envolvente, destacar a capacidade de resposta da marca em fornecer ofertas e serviços que atendam às necessidades e padrões de compra dos consumidores.

“Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de apresentar esta nova e ambiciosa campanha publicitária, que reflete a nossa principal missão: prestar aos nossos clientes uma experiência única de mobilidade que atenda às suas necessidades individuais”, salienta Sheila Struyck, diretora de Marketing do Grupo Europcar.

A campanha foi lançada em todos os países corporate onde a Europcar está presente (Austrália, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Nova Zelândia, Portugal, Espanha e Reino Unido). Inclui displays visuais nos principais aeroportos europeus, nos veículos comerciais da marca, e ainda nas estações do grupo.

A par dos meios mais tradicionais, a Europcar realizou uma ação com a Mercedes-Benz, em Londres, construindo o primeiro carrossel para adultos com cinco dos mais recentes veículos da marca alemã.

breefing.pt
Recent Posts
0