In news

A More Promotions, empresa representante do multifacetado artista moçambicano Moreira Chonguiça, anunciou esta semana que o artista foi mais uma vez indicado como Membro do Conselho Consultivo Internacional Kenjin-Tatsujin (ASHINAGA Africa Initiative) no Japão, desta vez para o mandato de 2019 a 2024.

Moreira Chonguiça tomou posse como Membro deste Conselho durante a realização da Terceira Assembleia-Geral do “Kenjin-Tatsujin InternationalAdvisory Council” a 01 Março de 2018 na cidade de Kyoto.

 

Para além do carismático Moreira Chonguiça, outras figuras de renome internacional como o antigo Presidente da República da Argentina, Fernand de la Rua, o Maestro e antigo Director de Música da Vienna State Opera na Áustria, Seiji Ozawa, o Comissário Geral para o Investimento na França e antigo
Presidente da Renault, Louis Schweitzer e o Professor da Universidade de Oxford e da Universidade de Tokyo, Takehiko Kariya, foram indicados ao título.

 

Ashinaga, baseada em Tóquio, é uma organização sem fins lucrativos, fundada há 50 anos, tendo alcançado a forma de funcionamento corrente em Abril de 1993 sob direcção do seu fundador e actual Presidente Yoshiomi Tamai.

A organização está focalizada em fornecer financiamento educacional e apoio emocional à crianças que sofreram a perda de um ou ambos os pais ou responsáveis por doenças, acidentes, suicídios e desastres, incluindo o terremoto e o tsunami do Grande Oriente no Japão. Além disso, Ashinaga amplia a sua assistência às crianças com pais e responsáveis que sofrem de graves deficiências.

Redacção Superbrands Mz

 

Recent Posts
0
Xadrez, racismo, UNESCO, Branding, news, Superbrands Moçambique