In news

A marca de detergentes OMO, líder da categoria de cuidados com roupas e material de limpeza, apresenta uma nova campanha publicitária e amplia o seu posicionamento que marcou uma geração:  “Porque se sujar faz bem”. A partir de agora, OMO irá revelar os momentos marcantes dos seus consumidores, ampliando o foco das acções e conversando não somente com as mães e os seus filhos, mas com diferentes públicos.

“OMO está em constante transformação para estar ao lado dos seus consumidores e a nova campanha é uma evolução de nossa comunicação. Queremos estar ainda mais próximos de nosso público e, por isso, optámos por fazer mais do que uma peça publicitária, mas uma celebração de momentos reais transformados numa campanha muito especial em que os consumidores serão convidados a compartilharem connosco os momentos marcantes de suas vidas”, afirma Adriana Castro, directora de Marketing da OMO.

A nova campanha, intitulada “Momentos Que Marcam” contará com dois momentos importantes, a convocação dos consumidores para dividirem os seus momentos e uma segunda etapa na qual as fotos compartilhadas via Instagram com a #MomentosQueMarcam farão parte da campanha tanto através da página www.momentosquemarcam.com.br , e algumas imagens e vídeos vão ganhar destaque também nas peças publicitárias que serão produzidas ao longo deste ano para a televisão .

 

Recent Posts
0