In INTERNACIONAL

A Moët & Chandon lançou, oficialmente, no dia 11 de Novembro a nova plataforma da marca – O THE NOW.

Com o conceito confiado à We Are From LA, O filme capta os momentos que definem o THE NOW: uma sensação, um grito de guerra, uma atitude ou tudo o que deleita com a emoção de viver, e que nos une nessa audaciosa jornada chamada vida.

O espectador vive estas memorias inesquecíveis da mesma forma que os personagens estão vivendo, em uma emocionante celebração ambientada por Revolution do renomado DJ e produtor americano Diplo com a participação do embaixador global da Moët & Chandon, Roger Federer.

” A vida está acontecendo agora mesmo, ao redor de todos nós. O THE NOW é sobre aproveitar estes momentos e não ter arrependimentos. disse Arnaud de Saignes, Diretor Internacional de Marketing e Comunicações da Moët & Chandon. “O THE NOW é espontâneo, audacioso e emocionante, e para os entusiastas da vida ao redor do mundo.”

Fonte:

Recent Posts