LOADING
  • Image

    Mitsubishi Motors propõe que a melhor forma de se conectar é “estar offline”

A Mitsubishi Motors incentiva a busca da reconexão com aquilo que realmente importa, sugerindo que, às vezes, a melhor forma de se conectar é ao ficar “off-line”.

Criada pela agência Tech and Soul, a campanha mostra famílias, casais e amigos em lugares contemplativos a viver os seus momentos off, e a na sequência eccionam o “modo MIT” ao aproveitar para escalar montanhas, cascatas ou casas no campo sem a necessidade da hiperconectividade. Entre as passagens, o Spot da campanha brinca com o significado das palavras usadas no mundo digital, dando a entender que os “seguidores” podem ser os filhos e animais de estimação da família, ou que os melhores “views” podem ser de uma belíssima paisagem.

Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul afirma que, “a Mitsubishi Motors convida todos a se desconectar da vida cotidiana e sair da rotina rumo ao mundo 4×4. O Vídeo da campanha faz a contraposição entre esse sentimento de conexão real com o que realmente importa e a conexão digital proporcionada por likes, views, downloads e todas as redes que nos cercam”.

“Mais do que mostrar um estilo de vida mais em contacto com a natureza, com acesso à lugares onde a internet não é uma prioridade, a campanha busca, acima de tudo, provocar uma reflexão nas pessoas, permitir que elas se conectem com o que realmente importa na vida: momentos inesquecíveis em contato com seus familiares, amigos, ou consigo mesmo, deixando um pouco as telas, as redes sociais de lado”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

Além do Spot institucional, haverá outros três focados nos modelos da marca, com lançamento nas próximas semanas.

Redaccao Superbrands Moçambique

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025