In news

A Mitsubishi acaba de criar com a ajuda da agência Promoplan, dois anúncios para mostrar as vantagens de ter um ASX. O ASX é o SUV urbano da Mitsubishi que oferece as vantagens de explorar a vida fora da cidade. O seu novo estilo oferece mais segurança e dirigibilidade para você enfrentar qualquer desafio que vier pela frente.

A marca também quer reforçar o slogan do automóvel “Encara o que vier pela frente”, para conquistar ainda mais usuários.

Actualmente a Mitsubishi Motors, a sexta maior montadora do Japão, oferece aos consumidores mais de 20 modelos diferentes de automóveis, que são produzidos em mais 20 fábricas instaladas em países como Estados Unidos, Rússia, China, Indonésia, Filipinas, Tailândia, Brasil e Japão. A empresa comercializa os seus automóveis em mais de 160 países ao redor do mundo, possuindo ainda nove modernos centros de Pesquisa e Desenvolvimento, instalados em cinco países, como por exemplo, Japão, Alemanha e Estados Unidos.

Em 2017 a Mitsubishi vendeu mais de 1 milhão de automóveis em todo o mundo. Com 129.160 unidades vendidas em 2017, a China se tornou o maior mercado da marca, graças principalmente ao sucesso do modelo Outlander, produzido localmente.

 

Recommended Posts