In news

O Millennium Bim foi distinguido como “Melhor Banco de Moçambique 2019”, pela prestigiada revista “Global Finance”, uma referência internacional no que diz respeito a informação dos mercados financeiros e análise do sector bancário.

Esta é a 10ª vez consecutiva que o Banco é premiado por esta instituição como “Melhor Banco”, fruto do seu desempenho no sector bancário moçambicano. O anúncio foi feito em Nova Iorque no âmbito da 26ª Edição do Annual Best Bank Awards 2019 e no qual foram anunciados os vencedores em mais de 150 países de todo o Mundo.

Millennium Bim, Melhor Banco de Moçambique 2019, Global Finance, News, branding, brand, Supertbrands Moçambique, Mozambique

O crescimento em activos, a rentabilidade, o âmbito da cobertura global, as parcerias estratégicas, o desenvolvimento de negócios e a inovação em produtos e serviços, foram os principais critérios de solidez para a escolha do Millennium Bim como melhor instituição financeira de Moçambique. A escolha da Global Finance foi feita após uma análise criteriosa de um júri constituído por executivos financeiros corporativos, banqueiros e consultores bancários.

Esta eleição foi ainda reforçada por um estudo de opinião junto dos leitores da revista internacional, cujos leitores são maioritariamente líderes de opinião do mercado financeiro internacional, analistas, seguradoras, empresas, correctores e consultores.

Segundo Joseph D. Giarraputo, Director Editorial da “Global Finance”, “classificar-se entre os melhores bancos do mundo é cada vez mais difícil. As expectativas dos Clientes e dos prestadores de serviços financeiros nunca foram tão altas, e isto deve-se à exigência de entregar produtos feitos à medida, em tempo real e com total segurança”.

José Reino da Costa, PCE do Millennium Bim, reitera que este é um reconhecimento importante que encoraja a marca a trabalhar com mais empenho na satisfação dos seus clientes.

O Millennium Bim tem actualmente, 1,8 milhões de clientes. É também o banco com maior liquidez no mercado e com maior capacidade para conceder crédito, o que se reflecte numa maior capacidade em estimular a economia moçambicana.

De referir que, em 2012 e 2015 o Millennium Bim foi eleito Marca Moçambicana de Excelência pela Superbrands Moçambique.

Recommended Posts
0
Nova York, Literacy Partners , Unreadable Books, O Código Da Vinci, livros, capas, news, brandingApple, iPhone, Privacy Matters, privacidade, brands, Branding News, Branding, Superbrands Moçambique