In news

25 Fevereiro 2013

Maputo (Canalmoz) – O Millennium bim, no âmbito do projecto “Mais Moçambique pra Mim”, equipou quatro escolas secundárias com material informático de modo a contribuir para a promoção do desenvolvimento social, cultural e pessoal dos cerca de 10.000 estudantes.

Segundo um comunicado do Millennium bim enviado à nossa Redacção, o banco, através de uma acção junto de quatro escolas secundárias das províncias de Nampula, Quelimane, Manica e Gaza, reforçou uma vez mais o seu compromisso para com a educação, proporcionando condições de igualdade de acesso a instituições de ensino capacitadas para o desenvolvimento intelectual, pessoal e social dos cerca de 10.000 alunos.

“Esta acção traduziu-se na oferta de material informático, para a abertura de quatro salas de informática, permitindo a docentes e discentes desenvolverem os seus conhecimentos sobre a disciplina”, lê-se no comunicado.

 

As escolas abrangidas, ainda segundo o comunicado, foram escola secundária de Maparra, em Nampula, Escola Secundária 7 de Setembro, em Manica, Escola Secundária John Issa, em Gaza e Escola Patrice Lumumba, em Quelimane.

Fonte: Canal Moz online

Recent Posts
0