METODOLOGIA

DE

AVALIAÇÃO

  • CONSELHO SUPERBRANDS

    O conselho classifica uma lista de cerca de 1500 marcas segundo os seguintes critérios: DOMÍNIO DE MERCADO; LONGEVIDADE; GOODWILL; FIDELIZAÇÃO; ACEITAÇÃO;

  • CONSUMIDORES

    Através de entrevistas pessoais a consumidores representativos da população moçambicana que indicam em expontâneo, três marcas por cada uma das seguintes dimensões: MARCAS ÚNICAS; MARCAS EM QUEM MAIS CONFIA; MARCAS COM AS QUAIS SE IDENTIFICA; MARCAS QUE SATISFAZEM AS SUAS NECESSIDADES; MARCAS MAIS CONHECIDAS

  • PONDERAÇÃO

    Através da ponderação entre a votação do conselho Superbrands e do painel de consumidores, obtém-se a lista das Marcas elegíveis para o projecto Superbrands.

CONHEÇA O

CONSELHO SUPERBRANDS

MOÇAMBIQUE 2016

  • Miguel Proença
    Miguel Proença Playground Moçambique
  • Miguel Lemos
    Miguel Lemos Exame Moçambique
  • Sarah Fransisco
    Sarah Fransisco South African Airlines
  • Cristine Ramela
    Cristine Ramela BancABC
  • Lina Halaze
    Lina Halaze socimpex
  • Cláudio Chiche
    Cláudio Chiche mcel
  • Alexandre Mari
    Alexandre Mari TV Miramar
  • Aldo Tembe
    Aldo Tembe Moçambique Previdente

A MULTIDADOS

(PARCEIRO PARA O

ESTUDO JUNTO DOS

CONSUMIDORES)

Logotipo_ACTUAL

O estudo ao consumidor Superbrands Moçambique foi realizado pela MultiDados, Fieldwork and Marketing Research uma empresa especializada em recolha de dados e em especial de campo online avançado para a indústria de estudos de mercado, aplicando a metodologia exclusiva da Superbrands.

A MultiDados® é uma empresa certificada pela NP EN ISO 9001:2008 e pela NP EN ISO 14001:2012.

Utiliza uma metodologia de controlo de qualidade bastante rigorosa, que garante um projeto entregue dentro do timing, com o melhor orçamento e com a maior qualidade.

Ficha Técnica

Inquérito realizado online a 1000 utilizadores e 200 empresas registados em multidados.com, de ambos os géneros, de Moçambique entre os dias 20 de Fevereiro e 28 de Março de 2015.

Intervalo de confiança de 95%

O Total das 200 empresas, foram escolhidas aleatoriamente entre as 4.290 que temos em BD, de um universo de 370.000 cujo Diretor Geral ou Gerente, se disponibilizou a responder.

O total dos 1000 utilizadores, foram recolhidos aleatoriamente entre o painel de Registados em Moçambique, com mais de 98.000 utilizadores.

Foram Obtidas 2682 respostas, das quais apenas 1200 foram validadas para o estudo.

O Painel MultiDados Moçambique conta com mais de 98.000 painelistas e 370.000 empresas, que foram captados através de convite desde 2010 e são incentivados por registar-se e por participar.

A amostra foi composta por indivíduos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 16 anos, residentes em Moçambique e empresas de vários sectores de actividade com algum renome no mercado.

Realizaram-se 2000 entrevistas válidas, com uma Margem de Erro de +/-3,1% para um intervalo de Confiança de 95%.

Contacto

Não estamos agora mas pode-nos enviar um email.

0