In news

A Pepsi lançou recentemente, a sua nova plataforma e slogan para a temporada mundial do futebol 2019, que tem início com a Liga dos Campeões da UEFA (União das Associações Europeias de Futebol).

Na campanha de comunicação baptizada de “Last Can Standing” (A Última lata restante), os astros de Barcelona e Liverpool aparecem em um posto de gasolina até que se apercebem da existência de apenas uma lata de Pepsi no local. Os jogadores então começam uma disputa de habilidade, com chutes “impossíveis”. O final do roteiro inusitado é surpreendente.

“Todos os anos, a Pepsi joga tudo o que sabe para entreter os fãs de futebol e mostrar os heróis do jogo de maneiras surpreendentes e inesperadas”, disse Natalia Filippociants, vice-presidente de Marketing de Bebidas Internacionais da PepsiCo.

A série de anúncios será divulgada em diferentes tipos de mídia e plataformas em 65 países até a final da Liga dos Campeões. A Pepsi também garantiu que lançará spots exclusivos dos atletas nos bastidores.

Recommended Posts
0
gucci, racismo, camisolas, news, brandingCoca-Cola, Superbrands Moçambique, futebol, Campanhas de Comunicação, Grã-Bretanha