In news

A primeira edição decorreu em 2015, a ideia surgiu com a necessidade de criar mais acções ao longo do ano para promover, debater e trazer conteúdo de marketing para os profissionais da área em Moçambique. A Conferência faz parte da programação em torno da Gala de premiação das Marcas Moçambicanas de Excelência – Superbrands.

A primeira edição tinha o formato de palestra e os convidados eram somente empresários e profissionais da aréa de Marketing, publicitários e comunicadores. O especialista em grandes marcas  e director da Interbrand Portugal e Central África, Pedro Veloso, veio para presidir a palestra, onde os presentes tiveram a oportunidade de discutir os seus pontos de vista em relação ao crescimento da comunicação e publicidade em Moçambique.

Devido ao sucesso do evento, no ano seguinte, o MEA evoluiu para o formato de conferência, que além de receber os empresários e profissionais, abriu espaço para a classe universitária e para público em geral. Naquela edição, a conferência recebeu palestrantes e especialistas da área de comunicação como: Tiago Fonseca, Anderson Lima e Moreira Chonguiça; e também Grandes Marcas Superbrands:  BCI, CDN, Vodacom, Banco Único e Ipsos Moçambique.

 

Recent Posts
0