In news

O McDonald’s ofereceu um anel de ouro e diamantes em formato de Big Mac ao vencedor do concurso idealizado pela empresa, por ocasião da promoção do Dia dos Namorados comemorado em diferentes países, no dia 14 de fevereiro.

Bling Mac, avaliado em cerca de12.500 dólares, tem sete camadas, que reproduzem o sanduíche mais famoso da rede de fast-food, inclusive o gergelim do pão em diamantes e as folhas de alface em esmeraldas.

Para concorrer ao anel, foi preciso que os clientes fizessem uma declaração de amor aos hambúrgueres da McDonald’s e marcar a publicação com a hashtag #BlingMacContest.

A competição vale decorreu de 7 de fevereiro até ao dia 14 de fevereiro e o resultado será divulgado no próximo dia 28 de fevereiro.

De referir que, esta não é a primeira vez que o McDonald’s realiza campanhas com itens que seus fãs adoram. Em março de 2017, para promover o lançamento de novos sanduíches, a rede decidiu oferecer cerca de 10 mil potes do tradicional molho usado no Big Mac para serem usados nas casas de clientes do Canadá. Na ocasião, os molhos do McChicken e do McFish, outros dois lances da empresa, também foram incluídos na promoção.

Recent Posts
0