O McDonald’s ofereceu um anel de ouro e diamantes em formato de Big Mac ao vencedor do concurso idealizado pela empresa, por ocasião da promoção do Dia dos Namorados comemorado em diferentes países, no dia 14 de fevereiro.
O Bling Mac, avaliado em cerca de12.500 dólares, tem sete camadas, que reproduzem o sanduíche mais famoso da rede de fast-food, inclusive o gergelim do pão em diamantes e as folhas de alface em esmeraldas.
Para concorrer ao anel, foi preciso que os clientes fizessem uma declaração de amor aos hambúrgueres da McDonald’s e marcar a publicação com a hashtag #BlingMacContest.
A competição vale decorreu de 7 de fevereiro até ao dia 14 de fevereiro e o resultado será divulgado no próximo dia 28 de fevereiro.
De referir que, esta não é a primeira vez que o McDonald’s realiza campanhas com itens que seus fãs adoram. Em março de 2017, para promover o lançamento de novos sanduíches, a rede decidiu oferecer cerca de 10 mil potes do tradicional molho usado no Big Mac para serem usados nas casas de clientes do Canadá. Na ocasião, os molhos do McChicken e do McFish, outros dois lances da empresa, também foram incluídos na promoção.