LOADING
  • Image

    McDonald’s da Espanha imagina como será a vida em 2068, quando o Big Mac fizer 100 anos

Em mais uma campanha de comemoração dos 50 anos do Big Mac, o McDonald’s resolveu imaginar como será a vida no futuro, mais precisamente no ano de 2068, quando o Big Mac completar 100 anos.

A campanha pertence à rede espanhola do McDonald’s, e foi desenvolvida em parceria com a TBWA Espanha.

No spot, embora muita coisa esteja diferente da actualidade, bem ao estilooriginal e característico das campanhas do McDonald’s, a empresa recorreu aumatecnologia avançada, e traz pessoas que pouco interagem entre si, mas uma coisa se mantém igual, o Big Mac.

Na mensagem final, a frase sintetiza o que o McDonald’s pensa a respeito do seu icônico sanduíche: “Muita coisa pode mudar, exceto as coisas que nunca mudarão”.

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025