In news

O McDonald’s criou três anúncios criativos para promover o novo aplicativo da marca. A nova campanha criada pela agência TBWA, mostra a necessidade que se tem de estar completamente carregados, porque na hora da fome sempre se precisa de energia suficiente para aceder as promoções.

A ideia da marca é mostrar que com o novo aplicativo, o McDonald’s está agora a um clique de distância.

Este aplicativo permite com que o usuário veja promoções especiais e aproveite os seus produtos favoritos por um preço bem mais económico. Além do usuário poder receber alertas exclusivas de novos cupões e promoções disponíveis no restaurante.

Para ajudar os usuários a escolher o seu produto favorito, a aplicação mostra todos os produtos com a informação nutricional: Sanduíches de Carne Bovina e Frango, Saladas, Sobremesas, Bebidas, etc.

O App está disponível em países como Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica,Curaçao, Estados Unidos da América, Equador, Guadalupe, Guiana Francesa, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, Trinidade e Tobago, Uruguai e Venezuela.

Recommended Posts
0