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A marca que está desde 2011 sem aparecer na principal liga de futebol americano dos Estados Unidos-Super Bowl, apostou numa campanha formada em parceria com a organização sem fins lucrativos do actor Matt Damon para marcar o seu regresso.

Intitulada “Make Your Super Bowl Matter”, ou simplesmente “Faça sua Super Bowl Matter” (traduzindo em português),  a campanha tem como objectivo ajudar no fornecimento de água para os países subdesenvolvidos, financiando os meios de disponibilização deste bem tão necessário aos grupos e pessoas que mais precisam.

O vídeo de 30 segundos, que serve de pontapé inicial para a campanha, mostra o actor a falar com o público sobre os esforços da Water.org (organização da qual ele é cofundador), e como o telespectador pode ajudar em seus objetivos. O ângulo do spot publicitário está na forma como a audiência encara a água, julgando-a como algo garantido e abundante, quando outros consideram um bem valioso e em falta nos seus quotidianos.

De acordo com o spot, se 1% do público do Super Bowl comprar os cálices, a instituição será capaz de providenciar água a mais de um milhão de pessoas. O anúncio, porém, conscientiza também a audiência, que é possível fazer doações independentes à Water.org.

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