In INTERNACIONAL

Martini, o produtor de vinhos espumantes e vermutes revelou recentemente a sua nova plataforma criativa – “jogando com o tempo” – iniciando assim a sua campanha de TV pan-europeia.

O filme, intitulado “O homem mais rico do mundo”, é uma viagem cinematográfica que mostra a filosofia de um homem que vive a sua vida recolhendo experiências de vida, em vez de dinheiro. O herói do filme leva o espectador através de cenas hiper-reais que contam estórias de um tempo bem gasto, viajando o mundo, de boas conversas, se apaixonando-se e aprendendo coisas novas.

O diretor Jake Nava, que é conhecido pelos seus vídeos musicais fundamentais para as carreiras de Beyoncé e The Rolling Stones, é também um diretor comercial premiado, tendo trabalhado para uma série de marcas premium.

“Nós sentimos que Jake era a melhor pessoa para ajudar a trazer um novo olhar, mais fresco, para a MARTINI que faria a ligação com a nosso publico alvo os millennials “, disse John Burke, vice-presidente Global, MARTINI.

O anúncio segue a linha do recente lançamento da marca de um novo design da garrafa e da embalagem. A concepção estética de toda a carteira de vermutes e a gama de vinhos aromatizados e espumantes evoluiu para trazer as garrafas para uma nova era, mantendo as linhas da herança Martini.

Sobre a MARTINI
Uma das marcas mais icônicas do mundo, MARTINI® é o principal nome na produção de vinho italiano e um fornecedor de alta qualidade aromatizadas e vinhos espumantes. O sabor premiado, vibrante e agridoce da gama MARTINI é o resultado de misturas secretas de mais de 40 plantas provenientes de melhores localizações em todo o mundo. A carteira MARTINI inclui: MARTINI Bianco, Martini Rosato, Martini Rosso, martini extra seco, Martini Asti, MARTINI Moscato d’Asti, MARTINI Prosecco, Martini Rosé, Martini Brut e MARTINI Royale. Criado em 1863, em Turim, Itália, a marca MARTINI faz parte do portfólio da Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermudas, e continua a ser o líder da categoria de mercado. Bacardi Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.

Para mais informações, visite www.martini.com

Fonte: Martini

Recent Posts
0