In MOÇAMBIQUE, news

IMG_4306Foi lançada em Maputo a 2ª edição do Superbrands Moçambique um evento que tem por objectivo distiguir as marcas de prestígio nacionais e internacionais em Moçambique, através de um jurí especializado.

Nesta edição ” Sob o lema “Mostra o Poder da sua Marca”, Estiveram  presentes no evento as marcas Superbrands nomeadamente: BCI, Millennium BIM, Intellica, Kia, Polana Serena, Mcel, Moviflor,  Índico Seguros, Revista Capital, Águas da Namaacha e Miramar.

As Superbrands Moçambique da 2ª edição aproveitaram a ocasião para explicar como uma marca poderosa deve defender o seu produto com qualidade, marcar  a diferença, ser criativa e inovar em cada relação com o seu público.

Segundo Patrícia Aquarelli, a Partner estratégica da Superbrands, para uma marca ser distiguida com excelência não basta ter um serviço de qualidade, tem que ser forte e ir além das suas necessidades básicas, relacionar-se com o seu público, conhecer os seus valores e transmití-los nos seus diferentes elementos.

Por sua vez, o director marketing do BCI, Rui Ilhéu disse que é uma grande responsabilidade e compromisso ser pela segunda vez uma Superbrands, e é com muita satisfação que encara o desafio de ser distingida novamente como uma marca de prestígio.

Por seu turno, as novas Superbrands, Intellica e a Índico Seguros acrescentam o apreço que recebem pela distinção de ser Superbrands e assumem encarar o desafio de prevalecer marca de prestigio.

Fique atento que regularmente estaremos a divulgar muitas novidades do Superbrands, este ano para além das actividades normais, irá contar com lançamento de um concurso criativo para eleger um designer que vai desenhar a capa do livro desta edição, vai também lançar um programa de televisão sobre os conceitos de publicidade e as marcas de Moçambique.

Acompanhe as novidades Superbrands no Site: www.superbrands.co.mz e no Facebook: superbrands moçambique

 

 

Recent Posts
0