In news

No passado dia 20 de Setembro, as portas do prestigiado hotel indiano  Hyatt Regency Delhi, abriram as portas para receber os cerca de 250 convidados, que participaram do lançamento da edição 2018 da Superbrands Índia.

Os convidados foram recebidos pela cantora pop indiana Sharon Prabhakar, num evento que juntou personalidades do marketing das marcas mais prestigiadas e valiosos da Índia, CEO`s e presidentes, bem como alguns ministros e nomes influentes da Índia.

No total, cerca de 53 marcas foram reconhecidas pela Superbrands Índia, recebendo assim, um certificado e um troféu que, carrega inúmeras vantagens diante do consumidores.

Esta foi a décima edição da Superbrands publicada na Índia (incluindo 4 edições do Business Superbrands).

A Superbrands é uma organização independente, que presta homenagem às marcas mais fortes e valiosas do mundo, através dum cuidadoso processo de selecção.

A organização encontra-se presente em mais de 85 países e, já conferiu o “Status de Supermarcas” à aproximadamente 20.000 grandes marcas em todo mundo, por meio de mais de 400 publicações.

Através das distinções a organização fortalece a posição da marca no mercado, acrescenta prestígio e a diferencia dos seus concorrentes. O selo Superbrands é considerado um dos mais respeitados em todo o mundo.

Recommended Posts
0
Serena Williams, Superbrands Moçambique, Violência doméstica, Violência psicológicaO Guru do Branding, Superbrands Moçambique, Palestra sobre Brand Valuation,