In INTERNACIONAL, news

A Unilever lançou mundialmente a 1 de setembro a campanha, criada pela Ogilvy, que destaca mudanças sociais realizadas por suas marcas.

O filme “So long old world“, que será exibido no Brasil, Reino Unido, África do Sul e Indonésia,  sugere que “o mundo como nós o conhecemos está acabando – porque um novo mundo está apenas começando.

O comercial ressalta que Dove ajuda 19 milhões de jovens a construir auto-confiança positiva; Domestos está ajudando 5 milhões de pessoas a ter acesso a sanitários; e Persil leva 10 milhões de crianças a ter acesso à educação.

De acordo com a Unilever, a sustentabilidade é hoje um dos principais impulsionadores do comportamento do consumidor, com 54% deles dizendo que querem realizar compras de forma sustentável.

Recent Posts