In news

A LG Electronics, impressionou os visitantes da CES 2018 (maior feira de tecnologia do mundo), com os seus dispositivos inteligentes. Numa sala fechada reservada só para convidados, a LG Display manteve sua tão cobiçada TV OLED 8K de 88 polegadas e outras novidades restritas, as quais certamente criariam o maior alvoroço, caso fossem exibidas ao grande público.

Conhecida pela enorme criatividade e inovação, a LG não poupou esforços para apresentar toda a qualidade da tecnologia OLED, que foi levada ao máximo. A empresa demonstrou as capacidades da sua nova TV “enrolável”. Trata-se de um produto com painel OLED, mas que se diferencia pela capacidade maleável.

A TV OLED, de 65 polegadas da LG Display, fica enrolada dentro de uma caixa de tamanho razoavelmente reduzido, a qual contém tanto o mecanismo para enrolar a tela, quanto para dar sustentação. Com apenas um clique no controle, a tela pode ser desenrolada ou enrolada. Um diferencial é que ela tem altura configurável, o que tem aplicações práticas inovadoras.

A LG Display, ainda informou que este é um produto em fase de testes, e que é possível agregar várias funções nos próximos anos, até que ele chegue ao consumidor final.

É importante ressaltar, que a marca não deu ainda a previsão de lançamento da nova tela, de modo que ela pode ser apenas um objecto de inovação.

Recent Posts
0