In news

Para promover a sua nova fragrância masculina denominada “Segno” a empresa de cosméticos Avon, escolheu o actor brasileiro Lázaro Ramos, num filme, que se inspira no novo líder.

A busca por um novo tipo de liderança é o conceito da campanha. No spot, o actor aparece a jogar uma partida de xadrez que funciona como uma representação dos confrontos da vida real e a sequência de movimentos no jogo leva a um resultado inesperado, que rompe com as definições tradicionais de sucesso.

A partida acompanha o discurso do actor que destaca que no jogo, além de saber quando atacar e recuar, é preciso cooperar.

“É uma grande satisfação poder levar ao público, através de uma campanha, esse novo significado de líder, tão necessário no mundo em que vivemos hoje. Reflectir sobre o nosso papel como homem num universo onde predomina a competição é inspirador”, afirma Lázaro Ramos.

O perfume é inspirado nos perfis mais arrojados, que reflectem a personalidade daqueles que transmitem confiança, ao invés de comandar.

Segundo a marca, o conceito da campanha se torna ainda mais consistente e necessário devido a passagem da Copa do Mundo, onde ela está inserida.

Recent Posts
0