In news

A empresa alimentícia conhecida principalmente pelo fabrico e comercialização de chocolates, Kopenhagen, lançou recentemente uma campanha inovadora baptizada de “Novos Clássicos”, em celebração aos 90 anos de história da empresa.

Dando continuidade ao conceito “É muito mais do que isso”, o filme retrata os novos sabores da marca, o Nhá Benta Avelã (mistura marshmallow sabor avelã, wafer recheado de creme de avelã, com cobertura de chocolate e pedaços de avelã) e Língua de Gato recheado, nos sabores chocolate trufado e avelã, que proporcionarão ao consumidor uma nova experiência da marca devido ao seu creme e recheio que derretem na boca.

“Este é um dos momentos mais importantes do ano para a marca. Nhá Benta e Língua de Gato são os itens com o maior facturamento de linha. O objectivo da campanha é mostrar que a Kopenhagen continua a inovar e a surpreender o seu público, que acompanha a trajectória da marca durante os 90 anos”, afirma Maricy Porto, directora de marketing do Grupo CRM.

Recommended Posts
0
Avon - SuperbrandsCentral Térmica da EDM, Maputo, Superbrands Moçambique