LOADING
  • Image

    Knorr lança nova linha de Molhos de Tomate Gourmet

Knorr aumenta sua aposta de expansão de marca em diferentes categorias, com o lançamento da sua mais nova linha de molhos de tomate gourmet no Brasil.

O movimento da marca faz parte da estratégia de torná-la cada vez mais presente em novas ocasiões de consumo, através de produtos que componham o centro do prato, que façam parte da rotina alimentar dos brasileiros e sejam amplamente utilizados no preparo de suas receitas.

O lançamento é fruto de uma parceria inédita entre a Unilever e a Cepêra, a empresa escolhida criteriosamente para ser a parceira oficial da marca Knorr na categoria de molhos de tomate naquele país. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, toda a produção, distribuição e venda dos produtos serão realizadas pela Cepêra – a empresa escolhida criteriosamente para ser a parceira oficial da marca Knorr na categoria de molhos de tomate no Brasil.

O lançamento dos molhos aconteceu recentemente, sendo uma novidade extremamente bem recebida também pelos consumidores da marca. Os produtos em uma linha composta pelos três sabores: Molho de Tomate Tradicional, Molho de Tomate com Manjericão e Molho de Tomate Sabor Pizza; todos eles sem glúten e preparados com ingredientes selecionados para trazer superioridade em sabor, alta qualidade e praticidade que fazem parte do DNA de Knorr há mais de 60 anos.

Nos últimos anos, a marca investiu na expansão de seu portfólio ao trazer para o consumidor alguns lançamentos exclusivos. Através de parcerias, Knorr já está presente nas categorias de Massas, Vegetais Enlatados e Feijões Premium. O ponto em comum entre cada uma dessas parcerias é o licenciamento de marca, modelo de negócio amplamente utilizado no segmento de bens de consumo. A dinâmica consiste na concessão de uma licença de uso de marca para uma empresa especialista e referência em um mercado em que a licenciante não actua. Por se tratar de marca de alto renome, a escolha do licenciado é uma das decisões mais importantes pela detentora da marca.

Além da ampliação de novos negócios com empresas parceiras, Knorr aposta na reformulação de seu portfólio para melhor atender às necessidades dos consumidores, sempre de olho nas tendências, apostando em inovações como a linha de caldos Zero Sal™ e os Molhos de Pimenta, Alho e Shoyu.

Redacção Superbrands Moçambique 

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025