Experiências de marca que incluam uma dose de imersão são sempre muito bem-vindas. Se essas ações já funcionam com a gente, imagina as crianças se envolvendo com uma proposta dessas e que ainda adicione um jeito diferente de ir ao cinema? Não podia ser mais certeiro.
E foi exatamente isso que a KLM fez em parceria com a Disney. Para promover o filme “Aviões”, eles criaram uma pré-estreia especial com 300 crianças que foram selecionadas a partir de um concurso de desenho organizado pela companhia de aviação.
Agora é que a história realmente começa a ficar interessante. Em vez de um cinema com sessão fechada e coisas do tipo, as crianças foram levadas para dentro de um avião da KLM!
Ok, assistir naquelas telinhas não é coisa mais interessante e legal do mundo, mas a questão é que ao longo do filme, as coisas que iam acontecendo com o personagem principal também aconteciam ao mesmo tempo ao redor do avião onde o público estava.
Aí sim ficou muito bom! Ponto pras duas empresas que conseguiram organizar muito bem toda a atmosfera diferenciada.
Fonte: Comunicadores