In news

Imagina chegar em casa depois de um dia cansativo e como parte do seu ritual de descanso, acender uma vela KFC? Pensando nisso, a marca lançou recentemente uma vela aromática cuja fragrância traz o cheiro do tradicional molho KFC.

A vela aromatizada foi lançada no Reino Unido, onde a maioria das famílias já incorpora o molho KFC nas suas tradicionais receitas.

A iniciativa foi apresentada na página oficial da empresa no Facebook e chega ao mercado em edição limitada por meio de um concurso que sorteará uma série especial da vela. Serão apenas 230 exemplares da vela, e quem sentiu o cheiro garante que é realmente o aroma do molho KFC.

Essa não é a primeira vez que a KFC aposta em iniciativas do género. Em 2016, a marca lançou na Nova Zelândia uma vela com aroma de frango frito.

Kentucky Fried Chicken (KFC), é uma rede de restaurantes que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky, criada pelo Coronel Harland Sanders, fundador da marca KFC.

Recommended Posts
stella artois, Superbrands, Marcas, Nova imagem, 2019Giorgio Armani Beauty, Ryan Reynolds, Linha Armani Code, Branding, News, Superbrands Moçambique