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Fazer drama por cima de uma falta mais dura é uma prática comum nos jogos de futebol pra conseguir algo a mais da violência do adversário, mas há alguns que são espetaculares na performance. Esta é uma questão que a KFC explorou na nova campanha de comunicação. Desenhada para ir ao ar na África do Sul, o spot mostra o quão disposto (e longe) um jogador pode chegar para alcançar o seu objectivo.

O Spot foi a maneira encontrada pela rede KFC, para divulgar a sua marca durante a Copa do Mundo, sem ter os direitos do torneio.

“Nós investimos naquilo que a FIFA mais despreza, algo que eles nunca licenciariam ou fariam uma patente, o ‘mergulho’ ou ‘simulação’” diz o chefe do grupo criativo da agência Safaraaz Sindhi, “É algo que nós temos certeza que acontecerá com alguma regularidade durante a Copa do Mundo e que, quando acontecer, nós estaremos no primeiro pensamento dos torcedores”. Conclui

Essa demarcação acontece, claro, devido ao enorme valor cómico do filme, que mostra os “dramas” do jogador como motivo de comédia infinita.

Sobre isso, o responsável pelas campanhas da marca, o chefe criativo Alex Goldberg afirma que a linha desenhada para a campanha, faz uma grande ligação com o que se tornou o futebol e aquilo que é a nova oferta da KFC.

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