LOADING
  • Image

    Kellogg’s promete comida para crianças em troca de tuítes

size_590_Kellogg’s

A marca de cereais Kellogg’s pediu desculpas em seu perfil no Twitter após uma ação de marketing na qual prometera trocar cafés da manhã para crianças carentes por retuítes. O pedido repercutiu negativamente entre consumidores na rede social, e o post original foi apagado.

A marca postou a mensagem: “1 RT = 1 café da manhã para uma criança carente” no perfil da KelloggsUK para mais de 20 mil seguidores.  A ideia não pegou bem e gerou uma enxurrada de protestos de usuários, por dar a entender que a companhia só doaria alimentos se a iniciativa recebesse publicidade suficiente.

Com a má recepção, a marca voltou atrás e postou duas mensagens de retratação, classificando a promoção como desagradável. “Gostaríamos de pedir desculpas sinceras pelo nosso desagradável tuíte ontem. Aceitamos total responsabilidade por qualquer ofensa que tenhamos causado”, afirmou a empresa em um dos posts.

Fonte: Exame

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025