A autenticidade de cada mulher é celebrada na nova campanha da marca de cosméticos ” CoverGirl”.
Na nova campanha a ” CoverGirl” aparece como mais uma peça que ressalta o fim de uma busca para atingir padrões estéticos irreais entre as mulheres.
O vídeo traz um novo conceito de beleza que junta varias mulheres, tidas como personalidades de beleza como: a cantora Katy Perry, a chefe e apresentadora de televisão Ayesha Curry, a actriz Issa Rae, a coach Massy Arias, a modelo de 69 anos Maye Musk e a piloto de Shelina Moreda.
A intenção é mostrar que as pessoas não devem se esforçar mais para alcançar um padrão de beleza singular, mas buscam usar maquiagem como ferramenta para auto-expressão e transformação pessoal.
A campanha de comunicação é lançada numa altura, em que a mudança nos campos da moda e estética tem se mostrado forte. Recentemente, a empresa de fotos Getty Images, proibiu o uso de imagens com photoshop para alterar corpo de modelos, acatando uma lei francesa que, agora, impede o uso de fotos alteradas em revistas.
Recent Posts