In news

size_590_Johnnie_Walker_rejuvenesce_o_“Keep_Walking”_em_nova_campanhaDeixando de lado o tom clássico de seu histórico de comunicação, a Johnnie Walker busca rejuvenescer a marca com uma nova campanha.

O tradicional “Keep Walking” continua, mas agora com uma linguagem que poderia estar num comercial da Nike, por exemplo.

O filme representa a voz do futuro, daqui 5 anos, falando com o espectador, em um texto que incentiva a busca de sonhos, não importando quais sejam as dificuldades enfrentadas hoje.

A mensagem é direcionada a jovens em começo de carreira, com um emprego ainda não ideal e talentos não descobertos, afirmando que tudo fica bem pra quem persevera.

A trilha sonora techno é outra pista dessa mudança de postura da marca, “Pursuit” do Gesaffelstein. Fica a dúvida se o comercial trata-se de um investimento específico, ou se esse será o tom global daqui em diante.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=ZQAgeNM0j74

Fonte: Exame

Recent Posts
0