In INTERNACIONAL

A Johnnie Walker estreou mundialmente a segunda parte do filme “Aposta de Cavalheiros” um curta-metragem de onze minutos que conta a história de dois homens que fazem uma aposta sobre um carro vintage de valor inestimável. O impressionante carro de corrida Delahaye 135S não é apenas o “troféu” para a aposta, mas também uma herança da família Walker desde o final da década de 1930.

A filme estreia pouco mais de um mês após o lançamento da campanha global da empresa “O optimismo te leva mais longe”, e segue na mesma linha.

“Johnnie Walker inspira o progresso pessoal, desde que foi fundada por John Walker, há quase 200 anos. O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e optimismo, mais chances temos de atingir nossos objectivos”, comenta Álvaro Garcia, director de Marketing da Diageo no Brasil.

Criado pela agência Anomaly, dirigido pelo inglês Jake Scott e estrelado pelos actores Jude Law, actor do primeiro curta “The Gentleman’s Wager I”, e Giancarlo Giannini ” o filme é o maior investimento em marketing já feito pela Johnnie Walker Blue Label.

 

Recent Posts
0