In news

 

A marca escocesa de whisky, Johnnie Walker anunciou nessa quarta-feira (04), o lançamento de Johnnie Walker Black Label The Director’s Cut , um whisky de edição limitada, desenvolvido em colaboração com o director do filme Blade Runner 2049, Denis Villeneuve.
A relação de Johnnie Walker e o filme Blade Runner, não é de hoje. A marca não só esteve presente no clássico filme dirigido por Ridley Scott, como também lançou a garrafa especial com edição limitada no mercado. O “whisky do futuro”, como foi chamado, foi relançado outras vezes, em comemoração dos aniversários do filme.
Dessa forma, a marca não poderia deixar de aproveitar o lançamento do filme “Blade Runner 2049” como mais uma oportunidade perfeita de marketing. Em colaboração com Villeneuve, a Johnnie Walker desenhou para o filme, uma nova garrafa da Black Label, denominada Black Label The Director’s Cut.
No novo filme , a tradicional marca Johnnie Walker aparece a mostrar o produto em pelo menos três cenas do filme. A aparição do produto dura alguns poucos segundos, pelas mãos dos actores Harrison Ford e Ryan Gosling.
A nova aposta da marca, chega trinta e cinco anos depois que Johnnie Walker Black Label apareceu no filme Blade Runner original, e desta vez, em parceria com o filme Blade Runner 2049, que estreou em todo mundo no dia 5 de outubro. Black Label The Director’s Cut, será lançado no mercado, mas apenas 39 mil garrafas estarão disponíveis.
Johnnie Walker é uma marca de whisky da Escócia, e é a marca de whisky mais distribuída no mundo, vendida em quase todos os países, com vendas anuais de cerca de 130 milhões de garrafas, sendo comercializada em Moçambique há vários anos.

Recent Posts
0