In news

A famosa marca Johnnie Walker, lançou pela primeira vez uma versão feminina do seu icônico logotipo. Segundo o anúncio, a edição é uma homenagem ao grande número de mulheres que consomem o whisky escocês, e busca impulsionar a igualdade de gênero.

Na edição limitada do whisky temos a figura de Johnny Walker trocada pela de Jane Walker, uma mulher que também usa chapéu e também está a caminhar.

Segundo a vice-presidente da Johnnie Walker, Stephanie Jacoby, essa também é uma oportunidade para “convidar as mulheres a saborearem a marca“.

Jane Walker aparecerá em 250 mil garrafas nos Estados Unidos da América (EUA), mas outros lotes com a figura feminina chegarão ao mercado posteriormente. O lançamento acontece em Março, mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher.

A empresa doará um dólar para organizações que apoiam mulheres, incluindo o Monumental Women e o She Should Run.

O lançamento da Jane Walker faz parte da mais recente campanha da marca, “Keep Walking America”, que começou em 2016 e tenta atingir um público mais amplo, com anúncios que trazem figuras diversas.

Recent Posts
0