LOADING
  • Image

    Jack Daniel’s comemora 150 anos recontando sua história

Ao longo dos 150 anos de sua destilaria, Jack Daniel’s esteve presente em alguns dos momentos marcantes da história dos Estados Unidos e do mundo.

Sinónimo de independência desde sua criação, a icónica marca ainda hoje é considerada um símbolo de atitude e lifestyle.

Neste ano comemorativo,os apreciadores poderão coleccionar três edições especiais. Criados pela agência J. Walter Thompson, os kits retratam, sob o ponto de vista da marca, momentos históricos que Jack Daniel’s fez parte.

Os anos de 1848, 1920 e 1969 são revividos por Jack Daniel’s com copos característicos da época e posteres coleccionáveis.

“Exploramos três momentos muito marcantes para a história do mundo e de Jack Daniel’s nesses 150 anos da destilaria: o nascimento de Mr. Jack, fundador da marca, em 1848; o início da lei seca nos EUA, em 1920, e o Woodstock, em 1969, quando a bebida, ainda sem tanta relação com rock’nroll, ressurge como símbolo de mudança e independência”, conta o gerente da marca no Brasil, Adriano Santucci Cornago.

Do ponto de vista de design, o ECD da J. Walter Thompson, Humberto Fernandez, explica que o trabalho recorreu a uma linguagem visual variada, cada uma adequada ao recorte histórico a que se referia.

“Desta forma foi possível deixar claro o perfil multifacetado da marca, mostrando como Jack Daniel’s se adaptou à história e vice-versa, tornando-se assim um ícone atemporal”, conclui.

 

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025