In Conselho 2011-2012

Country Managing Partner

Ernst & Young

Possui cerca de 14 anos de experiência na área de Gestão e Fiscalidade dos quais 13 na ERNST & YOUNG.

Licenciado em Gestão pela Universidade Eduardo Mondlane de Moçambique, tendo frequentado o Curso de Pós-Graduação em Fiscalidade no Instituto Superior de Gestão em Lisboa, Portugal.

Iniciou a sua carreira profissional em 1998 no Banco Internacional de Moçambique, actualmente Millennium BIM como Técnico de Auditoria e de Estudos e Planeamento.

Em 1999 passou para a ERNST & YOUNG Moçambique, afecto ao Departamento de Consultoria Financeira e de Gestão, onde desempenhou as funções de Consultor durante 3 anos.

Em 2002 foi transferido para o Departamento Fiscal da Ernst & Young onde rapidamente se adaptou à nova área de trabalho. A sua paixão pela fiscalidade, as suas excelentes qualidades técnicas e a dedicação e empenho que tem demonstrado ao longo dos anos, conduziram-no a um crescimento rápido na sua carreira profissional que culminou com a sua promoção em 2007 para a categoria de Partner.

Volvidos 3 anos nesta categoria, Ismael Faquir foi nomeado em 2010, Country Managing Partner, funções que exerce até à data em acumulação com o cargo de Director do Departamento de Consultoria Fiscal.

Possui também cerca de 10 anos de experiência de docência no ensino universitário e Técnico em várias instituições de ensino, nomeadamente, ISCTEM, IEG e IFB, com especial enfoque para Gestão Financeira e Contabilidade Analítica.

Recent Posts
0