In news

Para comemorar a notícia de que o Ioniq ganhou como o melhor híbrido de 2019, a marca de automóveis Hyundai lançou um novo spot publicitário a celebrar as qualidades do carro.

Pelo segundo ano consecutivo o veículo foi eleito pela What Car?, uma revista automobilística, como o melhor do ano, deixando a marca satisfeita com o resultado.

O Spot feito pela agência Innocean, mostra em câmera lenta o que a energia de gasolina pode fazer quando electrificada pela tecnologia híbrida do Ioniq.

O Hyundai Ioniq Hybrid é a nova aposta da Hyundai na classe dos automóveis híbridos, pensado e concebido de raiz para receber esta tecnologia motriz. Conjuga um propulsor térmico 1.6 GDi, de 105 cv, com um motor síncrono de íman permanente de 32 kW.

Uma novidade na classe é a combinação de uma caixa de velocidades de dupla embraiagem de seis relações, o que confere uma maior prontidão de resposta ao acelerador. O condutor tem ainda à sua disposição, dois modos de condução: Eco e Sport.

O rendimento combinado é de 104 kW de potência, o equivalente a 141 cv, com um binário máximo de 265 Nm, o que permite ao Ioniq acelerar dos 0 aos 100 km/h em 10,8 segundos e atingir 185 km/h. Mais importante, os consumos anunciados são de apenas 3,9 l/100 km e as emissões combinadas de CO2 de 92 g/km.

 

Recommended Posts
0