In news

Os organizadores do Mozambique Music Meeting (MMM) estão convocando músicos moçambicanos a apresentarem suas candidaturas para edição inaugural do festival de música em Maputo a decorrer de 6 de dezembro a 10 de dezembro do ano em curso.
O evento permitirá que os artistas tenham acesso a profissionais da indústria da música, mídia internacional e um novo público.
MMM foi projetado para celebrar a diversidade cultural através da música, dança, artes plásticas, fotografia, comida e artesanato. A iniciativa não só visa colocar Moçambique no mapa de eventos culturais mundiais, mas também promover a música moçambicana e os artistas locais, estimular e elevar o nível de qualidade da música local e atrair público internacional promovendo o turismo e a imagem de Moçambique no exterior.
O prazo para as inscricoes é até 30 de setembro. Todos os candidatos serão notificados antes do dia 1 de novembro do ano em curso.
Importa referir que as inscrições estão abertas para todos os géneros, dos quais destacam se actores individuais, bandas completas, artistas moçambicanos ou com sede em Moçambique.

Recent Posts
0