In news

 

Huawei em parceria com a organização Save the Children lançam uma campanha de natal com vista a angariar fundos para crianças carentes.
O vídeo mostra um Papai Natal moderno que adere a hábitos contemporâneos tais como a ioga, alimentação saudável e tecnologias inteligentes na primeira campanha de natal da Huawei para o mercado europeu.
Neste filme, “descubra como actualizamos o Papai Natal para o século XXI” . Juntamente com o anúncio, a marca de produtos tecnológico se associou com a instituição de caridade infantil Save the Children. Huawei doou 500,000 euros para a organização de apoio a criança e encoraja os espectadores a compartilhar o filme para aumentar a conscientização sobre sua causa.
Walter Ji, presidente da Huawei Consumer Business Group para a Europa Ocidental, explica que “o Natal é uma altura para partilhar e, neste ano, decidimos que não queríamos fazer um filme que contasse a nossa história, mas sim apoiar o incrível trabalho que a Save the Children faz para construir futuros melhores para as crianças”.
O anúncio foi criado por Doner London e dirigido por Nick Jasenovec através, do Caviar London, sob o lema Papai Natal actualizado, para nos lembrar que algumas crianças são menos afortunadas nesta época do ano.

Recent Posts
0