In news

O novo vídeo publicitário da Honda mostra um desafio de velocidade entre um automóvel real da marca Civic Type R e um modelo virtual do mesmo carro. A empresa usou o game da Microsoft, “Forza Motorsport 7”, para descobrir quem é o vencedor numa corrida de realidade mista.

Foram escalados para o teste o conceituado piloto de IndyCar, Graham Rahal para o automóvel real, e o jogador Peter Jeakins para o carro virtual. O resultado não podia ser melhor, já que a corrida é bastante disputada até o fim.

Disponível em vários países, o renovado Honda Civic Type R, foi projectado para oferecer uma melhor experiência de condução mais recompensadora no moderno e exigente mundo dos automóveis.

De referir que, o Honda Civic Type R triunfou nos prémios anuais da revista da BBC TopGear ao conquistar 3 títulos na edição de 2017: “Hot Hatch do Ano”, “Carro do Ano para os Editores Internacionais” e o grande prémio final de “Carro do Ano”. Os prémios da revista BBC TopGear são promovidos anualmente, com o objectivo de escolher os melhores automóveis do ano.

Recent Posts
0