In news

A Honda está presente no mercado australiano desde 1969 e para celebrar os 50 anos de operações naquele país, a marca japonesa acaba de lançar uma linha única de produtos.

Honda, 50 anos de operações, Austrália, Honda NSX, Civic Type-RDesde automóveis a motos, passando por um cortador de relva e até um pequeno gerador, a Honda apresentou uma versão especial de vários dos seus produtos que se destaca pela cor dourada com a qual estão decorados.

A escolha da cor está directamente relacionada ao 50º aniversário e foi aplicada pela empresa australiana “Vinyl Wraps and Graphics”, em parceria com o fabricante japonês. O resultado final impressiona por se tratar duma aposta arrojada, sobretudo debaixo do sol australiano.

O Honda NSX e o Civic Type-R, os dois modelos mais desportivos e radicais do catálogo da Honda, foram os dois carros escolhidos para receber esse tratamento especial. A mecânica e o visual exterior permaneceram inalterados, destacando-se apenas a película dourada e o logotipo comemorativo dos 50 anos.

A colecção dourada ficou ainda marcada pela supermoto CBR100RR Fireblade, pela CRF450L e pela moto CRF50F para crianças. A isso ainda se junta o cortador de relva HRU19, desenhado  na Austrália, e o gerador de energia EU22i.

Nenhum desses modelos está à venda. A marca informa que foram criados apenas para fins promocionais e para celebrar esse marco histórico, portanto, não podem ser comprados por nenhum cliente.

Recent Posts
Zara, Nova Identidade Visual, Marcas, Brandinig, Apostas de 2019, Superbrands MoçambiqueRoupas desportivas, diversidade, moda feminina, tendências, marcas, branding, Superbrands Moçambique,