In news

A Honda está presente no mercado australiano desde 1969 e para celebrar os 50 anos de operações naquele país, a marca japonesa acaba de lançar uma linha única de produtos.

Honda, 50 anos de operações, Austrália, Honda NSX, Civic Type-RDesde automóveis a motos, passando por um cortador de relva e até um pequeno gerador, a Honda apresentou uma versão especial de vários dos seus produtos que se destaca pela cor dourada com a qual estão decorados.

A escolha da cor está directamente relacionada ao 50º aniversário e foi aplicada pela empresa australiana “Vinyl Wraps and Graphics”, em parceria com o fabricante japonês. O resultado final impressiona por se tratar duma aposta arrojada, sobretudo debaixo do sol australiano.

O Honda NSX e o Civic Type-R, os dois modelos mais desportivos e radicais do catálogo da Honda, foram os dois carros escolhidos para receber esse tratamento especial. A mecânica e o visual exterior permaneceram inalterados, destacando-se apenas a película dourada e o logotipo comemorativo dos 50 anos.

A colecção dourada ficou ainda marcada pela supermoto CBR100RR Fireblade, pela CRF450L e pela moto CRF50F para crianças. A isso ainda se junta o cortador de relva HRU19, desenhado  na Austrália, e o gerador de energia EU22i.

Nenhum desses modelos está à venda. A marca informa que foram criados apenas para fins promocionais e para celebrar esse marco histórico, portanto, não podem ser comprados por nenhum cliente.

Recent Posts
0
Zara, Nova Identidade Visual, Marcas, Brandinig, Apostas de 2019, Superbrands MoçambiqueRoupas desportivas, diversidade, moda feminina, tendências, marcas, branding, Superbrands Moçambique,