In news

Com os modelos HR-V e WR-V como protagonistas, a nova campanha publicitária da Honda comprova que os modelos SUV da marca, podem levar os clientes onde eles quiserem.

Os filmes retratam a versatilidade e robustez dos veículos por meio de cenas das viagens do Honda para lugares bastante isolados, onde percorre cerca 8.147 quilômetros, passando por quatro países, em estradas dos mais variados tipos, até alcançar o vilarejo mais austral do planeta.

A nova campanha busca também mostrar imagens produzidas durante a viagem pela equipa do Portal ECOinforme.

No spot, osmodelos percorem longas distâncias,  num caminho repleto de desafios, passando pela maior extensão de areia contínua do mundo, no Rio Grande do Sul, até a divisa entre o Brasil e o Uruguai; a travessia do rio da Prata rumo a Buenos Aires; e a icônica Ruta 3, estrada de 3079 km que sai da Capital argentina e segue até Ushuaia.

O modelo HR-V, com o seu controle de tracção e o modelo WR-V, com a sua suspensão elevada, seguiram em frente tranquilos. Após 19 dias de viagem, os SUV chegaram a Puerto Toro, extremo sul do Chile, vilarejo que fica depois de Ushuaia, cidade mais conhecida como o fim do mundo.

Com versões de 30 e 60 segundos, os filmes serão veiculados também nas redes sociais.

Recent Posts
0