In news

Tornou-se cada vez mais difícil atrair a atenção dos telespectadores com vídeos publicitários para marcas de automóveis, que simplesmente apresentam veículos que circulam, não importando o quão fantástica seja a paisagem. Mas a Honda tentou uma maneira diferente de fazê-lo na sua última campanha, incentivando o telespectador a cantar karaoke para a canção “Over the Rainbow”.

Com criação da agência Mcgarrybowen de Londres, a peça publicitária foi filmada com drones no deserto de Tabernas, na Espanha e mostra os modelos NSX, CR-V, HR-V, Fit e Civic 5dr, que atravessam letras de néon gigantes.

A direcção esteve a cargo de Scott Lyons. De acordo com a marca, “Over the Rainbow” da cantora Joy Downer, foi seleccionada para reflectir a capacidade da Honda de “não só sonhar, mas realizar”.

“Queríamos criar uma campanha que conta uma história simples e poderosa. Este filme celebra a individualidade de todos os cinco carros da Honda e o espírito que inspirou a Honda a reinventar a sua gama, dedicando uma secção específica para cada veículo e depois trazê-los juntos sob o banner colectivo da Honda”, explica Fabrice Esteve, director de marketing da Honda Europa.

Recent Posts
0