LOADING
  • Image

    Heineken quebra estereótipos machistas em “The Cliche”

Como patrocinadora oficial da UEFA Champions League a Heineken criou uma das suas maiores acções dos últimos tempos.

De inicio a campanha parece ser apenas mais uma activação como as outras. O que ninguém imagina, é que, no final, há uma reviravolta que derruba os estereótipos do mercado masculino.

No vídeo, três homens acompanhados de suas namoradas  são surpreendidos ao receber uma mensagem secreta no menú de um restaurante: “Quer ficar livre para assistir à final da UEFA numa festa da Heineken? Dê para sua mulher um fim de semana neste SPA”.

A frase acompanhava um voucher com um fim de semana para descansar.

Os companheiros aceitaram o desafio e enganaram suas namoradas, criando, inclusive, discursos românticos para presenteá-las com o fim de semana no spa.

Mas o que eles não imaginavam é que as mulheres também estariam na final do jogo.

O filme foi criado pela agência Publicis produzido pela Hungry Man e tem direcção de Caio Rubini e Fábio Pinheiro.

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025