In news

No mercado americano, cervejas “light” e sem álcool tem vindo a ganhar força há tempos. No resto do mundo, porém, ainda há bastante rejeição às versões com 0% de teor alcoólico. Porém, parece que agora a Heineken quer mudar isso. A empresa holandesa acaba de lançar uma série de filmes para promover a cerveja “Heineken 0.0”, uma versão zero-álcool e com menos calorias mas no entanto que não foge do sabor da cerveja original.

A nova campanha da cerveja sem álcool mostra de um jeito divertido como agora é possível consumir cerveja em situações onde as pessoas não poderiam consumir normalmente.

A série de vídeos, apresenta situações como beber durante uma reunião, ao conduzir ou até durante um treino no ginásio. Ainda assim, a mensagem é bem clara: é preciso ficar esperto, pois há outras coisas com as quais se preocupar.

A campanha mais ampla consiste em mais de 25 conteúdos diferentes, distribuídos nas plataformas de televisão, redes sociais e não só.

Recent Posts
0